Carrefour abre 140 vagas em diversas áreas.

15 05 2008

                                               
O supermercardo Carrefour abre 140 novas vagas com muitos benefícios: assistência médica, refeição, vale-transporte, seguro de vida, férias e cartão Carrefour de funcionário.

Trabalhar no Carrefour é estar ao lado de uma equipe vitoriosa que, com sua criatividade, empenho e preocupação com o ser humano, conquistou posição de destaque em todo o mundo.
No Brasil, o Carrefour ocupa posição de destaque no mercado, sendo um dos maiores empregadores privados.
Tendo como filosofia o aperfeiçoamento e progresso constante, o carrefour está em busca de profissionais que aceitem novos desafios e acreditem possuir um diferencial a fim de contribuir com resultados positivos, visando um crescimento profissional na empresa.

Mais informações: www.carrefour.com.br/carreira

Fonte: www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/empregos e www.carrefour.com.br/carreira

Fernanda Canellas

 

Ações

Informação

25 respostas

4 07 2008
Andrea b braga

Eu gostaria de arrumar um emprego no Carrefour

4 07 2008
Andrea b braga

Eu gostaria de arrumar um emprego no carrefour por favor me indiquem uma maneira de arrumar essa oportunidade importante
Sem mais Obrigada
Andrea

11 07 2008
liviatoledo

Andrea, basta acessar o site e ver as oportunidades disponíveis. Sempre há novas vagas!

http://www.carrefour.com.br/carreira

Bos sorte !!!

24 09 2008
diana

gostaria de trabalhar no carrefour

17 10 2008
gisele apareçidaGonçalves

queria saber como trabalhar no carrefour

21 10 2008
sabrina da silvameireles

o que é preciso para trabalhar nocarrefour

22 10 2008
João Claudio braga

Meu nome é João Claudio Lima Braga tenho 40 anos Gostaria muito de trabalhar na rede carrefour, tenho uma boa formação educacional e pessoal vários cursos em diversas áreas, estou a procura de um emprego …contato e-mail:Claudio_braga2008@hotmail.com.
Obrigado?Boas iniciativas bons contatos boas oportunidades para pessoas que buscam bons empregos.

24 10 2008
ROSSANA CYNTIA MENDES SANTOS

GOSTARIA DE ARRUMAR UM EMPREGO NO CARREFOUR POR É MEU PRIMEIRO EMPREGO

4 11 2008
ANA PAULA CABRAL DE LIMA

FAZER PARTE DE UMA GRANDE EMPRESA COMO CARREFUR PARA MIM SERIA UM PRAZER, FAZ ALGUM TEMPO QUE ESTOU ATRÁS DESTA OPORTUNIDADE, ESPERO QUE EU CONSIGA FAZER PARTE DESTA EMPRESA POIS DEIXEI CURRICULUM PARA O CARREFUR Q IRÁ ABRIR AQUI NO BAIRRO DOS BANCÁRIOS JOAO PESSOA PB. UM GRANDE ABRAÇO E SE DEUS QUISER ESTAREI MAIS PROXIMA DE VOCES!

11 11 2008
ivanilda conceição de carvalho pereira

Desejo conseguir uma vaga de emprego no carrefur,gostaria de saber como devo proceder para conseguir esta vaga.Tenho o ensino medio completo e experiências profissional e cursos profissionalizante para o mercado de trabalho. Meu telefone para contato é o 36077331ou 97926499. espero que vocês entre em contato imediato comigo, pois estou desempregada e preciso de um emprego com urgencia, tenho 50 anos mais com muita saude e muita disposição, obrigado estou esperando uma resposta positiva.

11 11 2008
niége dias

gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalho,gostari mais ainda se essa oportunidade me fosse dada pelo carrefur,pois tenho copetência no que faço,e força de vontade de aprender!!!

18 11 2008
Edmilson Fernandes Pinheiro de Sousa

Sou profissional á mais de 10 anos na área de Enfermagem do trabalho. E mais de 18 na área de saúde como auxiliar e agora técnico. Gostaria de poder fazer parte desta grande empresa.

Obs. Hoje me encontro desempregado, e conto com esta oportunidade.

21 11 2008
moniquecarla

oi eu ja´tiver o prazer de fazer parte dessa equepe maravilhosa…..em s.p.e eu conseguir entra pela agencia.
como eu faço ou melhor,qual agencias voces tem parcerias pra deixa curriculos,fora a propria lojas de vc?brigada

24 11 2008
maria senhorinha r de castro

eu gostaria de arromar um emprego no carrefour

9 12 2008
rosemary da costa

gostaria muito de poder entra para familia carrefuor seria o meu primeiro emprego de carteira assinada sempre trabalhei mais não de carteira assinada gostaria muito de uma oportunidade.

10 12 2008
Allan Sóstenes

gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa, não só para o desenvolvimento da mesma, mais para meu crescimento profissional também. sou estoquista cuido da parte de transferência,conferência e reposição de mercadorias,emissão de nota fiscal, qualidade no atendimento,organisação e limpeza do estoque.tenho experiência praticamente de 1 ano na área. favor entrar em contato já mandei meu currículo por site,correios,pessoalmente. contato:81-34493492 / 88207467.

17 12 2008
marlena alvarenga

Gostaria de mandar o meu curriculo ,me envie o saite que devo entrar.

17 12 2008
Rúbia Carmen Silva

Gostaria de fazer parte do quadro de funciónario,enviei meu curriculum até hoje não tive retorno.Tenho condições e experiência para execer as funções que serão me destinada.

21 01 2009
cely machado

Olá meu nome é Cely e gostaria muito de trabalhar na rede Carrefour, sou da cidade de Franca interior de Sâo Paulo. Gostaria de ter uma oportunidade de concorrer à uma vaga de emprego nesta conceituada empresa. Espero resposta pelo e-mail celybmachado@gmail.com

23 01 2009
andréapereira

Vim do nordeste, para tentar melhorar a minha vida,Aqui em são paulo.por isso gostaria de trabalhar nesta conceituada REDE.sem mas Andréa.

23 01 2009
andréapereira

meu número é 27354144, estou aguardando seu telefomema,

26 01 2009
Antonia Souza

Quero trabalhar no Carrefour, porque é uma empresa que cresce a cada dia e eu quero crescer junto e contribuir para esse crescimento.

28 01 2009
rebeca marques vasconcelos

gostaria de fazer parte do quadro de fucionario

30 01 2009
Carlos Alberto Alves

Gostaria de trabalhar na rede Carrefour,principalmente como fiscal de loja na loja Anália Franco em São Paulo ~SP

30 01 2009
Carlos Alberto Alves

Gostaria de trabalhar como fiscal de loja na loja Anália Franco em São Paulo SP

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

